Homepage Cats and Dogs 8 Razões para Você aderir #2MelhorQue1

07/09/2020

Blog thumbnail

8 Razões para Você aderir #2MelhorQue1

 

1. Ter um Amigo ajuda seu pet a se exercitar mais
A atividade física é vital para a saúde, felicidade, socialização e desenvolvimento geral de qualquer Pet – mas pode ocupar boa parte do seu dia. Dependendo da idade, tamanho, raça e nível de energia do seu cão, você pode gastar de 30 minutos a duas horas por dia exercitando-o.
Uma maneira fácil e agradável de garantir que o seu amigo esteja fazendo exercícios suficientes? Adicionando um segundo pet à mistura.

2. Outro Animal ajuda na socialização dos pets

A socialização com outro Pet pode ajudar a conter comportamentos problemáticos dos Pets que vivem sozinhos, já que, mesmo que você não esteja presente, eles vão ter companhia para brincadeiras e para trocar carinho.

3. Treinamento dos mais novos

Pode ser difícil ensinar a um cão velho novos truques, mas um cão velho pode certamente ensinar a um novo cão alguns truques – e as regras de sua casa. Os cães são animais de carga e buscam orientação para o líder do bando, um papel que seu cão mais velho assumirá naturalmente quando você introduzir um filhote à família.


4. Ansiedade de Separação

Muitos Pets sofrem de ansiedade de separação , ou sentimentos de intensa ansiedade que ocorrem quando eles são deixados sozinhos. Embora alguns animais simplesmente cresçam fora de sua ansiedade de separação, alguns casos exigem atenção e soluções extras, como treinamento especializado, terapia emocional ou mesmo medicação.
Uma maneira de reduzir a ansiedade de separação do seu Amigo é trazer um segundo pet para a família. Os animais manterão a companhia uns dos outros enquanto estiverem longe de sua casa e darão um ao outro o apoio emocional e a atenção de que precisam para permanecerem calmos, relaxados e satisfeitos. Além disso, eles terão um novo companheiro para se concentrar!

5. Para Gatos a convivência harmônica entre 2 ajuda na sua higiene.

Os felinos têm a reputação de serem muito higiênicos, já que fazem suas necessidades na caixinha de areia e passam o dia tomando banho. No entanto, mesmo o gato mais articulado não vai conseguir lamber adequadamente algumas áreas inacessíveis, como a nuca, as orelhas e até mesmo o rosto. Ter outro amigo felino para dividir a tarefa do banho pode ajudar a deixar os pets bem arrumadinhos e limpos.

 

6. Não custa muito mais

Você pode dobrar sua fofura sem dobrar seus gastos. Além de imunizações regulares e check-ups, ter dois pets ao mesmo tempo não custa muito mais do que ter um.
Os animais podem compartilhar muitos de seus suprimentos, incluindo brinquedos, camas, produtos de higiene, tigelas de água, sacos maiores de comida e guloseimas


7. Ter mais de um Pet em casa pode te deixar mais aliviado em sua rotina

Quem é dono de pet sabe a aflição que é deixá-lo sozinho em casa quando vai trabalhar. Por isso, quando o seu amigo tem companhia, é possível relaxar e se concentrar nas tarefas ou até mesmo sair para se divertir sem tanto “peso na consciência”.

8. Você terá o dobro de Amor

Ter dois pets pode parecer muito trabalhoso às vezes, mas os profissionais definitivamente superam os contras. De um treinamento mais fácil, a uma melhor saúde mental e emocional (para você e seus animais!), Para salvar a vida dos animais, há tantas razões sólidas para adotar um segundo Pet. Não tenha medo de ser feliz e fazer seu amigo feliz!

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguese